Familiares tentam localizar vendedor de amendoins em São Miguel

ViaAlagoasViaAlagoas

Na manhã deste domingo, dia 01, o vendedor de amendoins José Eduardo Lúcio da Silva, 50 anos, saiu de casa dizendo que iria tomar um banho na localidade conhecida como “Sabonete”, mas que não iria sozinho ia passar na casa de alguém para irem juntos.

Não se sabe quem acompanhou Eduardo até o banho. Familiares estiveram na manhã desta segunda-feira, dia 02, na sede da 6ª DP Regional de São Miguel dos Campos para dar queixa do desaparecimento de Eduardo, que é bastante conhecido na cidade.

Policiais Civis foram até o local, realizaram buscas por mais de meia hora e não foi localizado corpo algum. A reportagem do ViaAlagoas acompanhou os trabalhos da polícia no local, mas a área é de difícil acesso tendo, em vista que a vegetação (Baronesa) que recobre a beira do rio atrapalha a localização do corpo.

Por se tratar de 24 horas após o desaparecimento o corpo já deveria ter aparecido boiando, mas como já foi dito as baronesas atrapalham e muito. A princípio a Polícia Civil não vai trabalhar com esta hipótese, mas também não vão descartar linha de trabalho.

Fonte: ViaAlagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos