Tragédia: acidente deixa professora e filho mortos em Satuba

Alagoas 24 Horas/ArquivoAcidente em Satuba

Acidente em Satuba

Duas pessoas morreram – na tarde desta segunda-feira, 02 – durante um grave acidente automobilístico, ocorrido na BR-316, na cidade de Satuba.

Segundo informações policiais, o veículo Gol, de placa de Palmeira dos Índios, colidiu na lateral de uma carreta e em seguida acabou batendo em uma cerca às margens da rodovia. Por pouco, o Gol não caiu em uma ribanceira.

Com o acidente, o condutor do Gol, que ainda não teve o nome revelado, e uma professora da cidade de Quebrangulo, Ivanilda de Amorim Lima, faleceram antes de receber atendimento médico.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou as mortes das vítimas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar os corpos das ferragens. Além disso, há suspeita de vazamento de combustível.

Unidades da Polícia Rodoviária Federal (PRF) reorganizam o trânsito na região.

HGE

Neste fim de semana, o Hospital Geral do Estado (HGE) registrou 91 ocorrências relacionadas a acidentes de trânsito.

De acordo com o informações do HGE, o fato é preocupante e tem chamado a atenção das autoridades públicas responsáveis pelo trânsito, em função do crescimento de acidentes na capital e no interior, alguns com vítimas fatais.

Nos próximos dias, o Comitê Estadual de Trânsito, que reúne diversos órgãos estaduais e municipais, estará realizando uma ação durante as prévias carnavalescas.

A primeira acontece no próximo sábado (7), durante o desfile do Pinto da Madrugada, na orla marítima. E, na quinta (12) e sexta-feira (13) da próxima semana, antes do início do Carnaval. Além dos casos de trânsito, os clínicos também chamam a atenção, uma vez que continuam no topo da lista dos atendimentos na unidade hospitalar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos