Menino de 14 anos é morto por amigo após briga por futebol

Alagoas24Horas/ArquivoAlagoas24Horas/Arquivo

Um crime brutal abalou a comunidade do bairro Clima Bom, periferia de Maceió. Um adolescente de 15 anos é acusado de matar um amigo de apenas 14 anos, depois de ambos se desentenderem em um jogo de futebol. Segundo familiares, os adolescentes costumavam brincar juntos.

Ainda de acordo com informações colhidas no local do crime, José Alexandre da Silva, 14, e o menor agressor teriam discutido no campo, o agressor foi até sua casa, pegou uma faca e voltou para atacar o colega, que morreu após ser atingido por um golpe no peito. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito.

O menor agressor fugiu após o crime. Após ser localizado, deverá ser autuado por ato infracional e cumprir medida socioeducativa. Ainda conforme prevê a legislação, sua identidade não pode ser divulgada.

O homicídio, ocorrido na Rua Firmo Correia de Araújo, no Clima Bom I, atraiu a atenção de dezenas de curiosos. Os pais da vítima estiveram no local para passar as informações, mas não quiseram falar com a imprensa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos