Mulheres são detidas tentando entrar com drogas em delegacias do interior

Ascom PCAquiAcontece/Cortesia

AquiAcontece/Cortesia

No início desta tarde de segunda-feira (02), agentes da delegacia de Igreja Nova, em plantão na 7ª Delegacia Regional de Penedo, prenderam em flagrante uma jovem identificada como Tatiane da Conceição, 23 anos. A jovem teria tentado entregar maconha a um detento identificado como Petrúcio. A droga estava dentro de um desodorante do tipo roll-on.

“Tudo que os familiares trazem para os detentos passa por revista minuciosa. Com relação a suspeita, desconfiamos do desodorante. Então, resolvemos cortá-lo ao meio, quando encontramos em seu interior enrolado em um plástico, uma porção de maconha”, disse.

Em depoimento, Tatiane contou que estava com um ventilador para ser entregue ao seu primo de nome Petrúcio e que quando seguia para a regional uma senhora a abordou pedindo-a para entregar o desodorante também para Petrúcio. A mulher disse que era irmã do detento.

Apesar de Tatiane ser prima do reeducando, ela declarou nunca ter tido contato com a mulher que se disse irmã de Petrúcio.

Tatiane recebeu voz de prisão e foi autuada por tráfico de drogas.

Santana do Ipanema

Em Santana do Ipanema um caso semelhante também resultou na prisão de uma jovem que tentou entrar com trouxinhas de maconha em pacotes de salgadinhos.

Elizangela Santos Silva, de 21 anos, foi flagrada com 25 trouxinhas de maconha e ainda teria tentado fugir, mas a polícia solicitou que ela ficasse até o fim da revista do alimento.

Em sua defesa ela apenas alegou que outra pessoa teria pedido para entregar o material. Após ser ouvida pelo delegado plantonista, Emanuel David, ela foi autuada por crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: *Com AquiAcontece e PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos