Jovem é morto com tiro na cabeça em Rio Largo

Alagoas24HorasJosé Welington foi morto com tiro na cabeça

José Welington foi morto com tiro na cabeça

Moradores do bairro Cacaú II, em Rio Largo, encontraram na manhã deste domingo, dia 4, o corpo de José Welington da Silva Araújo, 21 anos, em um descampado localizado no final da rua onde ele morava com os pais, no loteamento São João. O jovem foi assassinado com um tiro na cabeça.

Segundo informações do pai de Welington, José Sebastião de Araújo, o filho havia saído de casa às 20h45 deste sábado (3) com um amigo. “Por volta das 22h30 eu ouvi um estampido e pressenti que meu filho teria sido assassinado. Ainda fui procurar se havia acontecido alguma coisa, mas não encontrei”, explicou Sebastião.

O pai alega ainda desconhecer se o filho tinha envolvimento com drogas ou inimizades na região. “Não sei se ele era usuário de drogas. Eu nunca vi, mas as pessoas com quem ele andava não é boa gente”, completou o pai.

O corpo do jovem foi encontrado na região conhecida como Alto da Palmeira na manhã de hoje por moradores da região. Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar estão local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal para remoção do corpo. O caso será investigado pela delegacia de Rio Largo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos