Emprego: Bompreço abre 80 vagas em AL

GoogleGoogle

O Bompreço está contratando para suas lojas em Alagoas. A rede, que atua com oito unidades em Alagoas, abriu 80 vagas para nível médio e superior. Os interessados devem entregar currículo junto cópia do CPF, RG, certificado de reservista e histórico escolar, na Integrar Consultoria, na Rua Princesa Isabel, 222, bairro do Farol, até o dia 30 de janeiro.

As vagas são para operador de caixa, operador de vendas, operador de farmácia, repositor, fiscal de prevenção e perdas, auxiliar de operações, auxiliar administrativo, aprovisionador e farmacêutico. Para participar da seleção, o candidato precisa ter experiência, no mínimo, de um ano; ter concluído o ensino médio; disponibilidade de horários; gostar de interagir com pessoas; boa comunicação; senso de urgência; e orientação para atendimento ao público. Para o cargo de farmacêutico é exigido superior completo em Farmácia. No caso de candidatos com deficiência, não há exigência do ensino médio, mas precisa ser alfabetizado.

Caso o currículo seja aprovado, a Integrar, contratada para fazer o processo de seleção e contratação, entrará em contato com o candidato. Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) , odontológica e vale-transporte.

Serviço
Seleção Bompreço – Alagoas
Data: até 30 de janeiro de 2009
Local: Rua Princesa Isabel, 222, bairro do Farol, Maceió.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos