Adefal elege por aclamação nova diretoria

A Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – Adefal elegeu na tarde desta quarta-feira (04) por aclamação a sua nova diretoria. O novo presidente Luiz Carlos Santana em seu discurso de posse reafirmou o compromisso de manter vivo o sonho e o trabalho do grande idealizador da Adefal, o saudoso Gerônimo Ciqueira.

Ao falar das diretrizes de trabalho da nova diretoria ele garantiu que a mesma terá como prioridade o trabalho em equipe e principalmente a união entre diretores executivos, diretores técnicos, funcionários e pacientes. “Ninguém conseguir levar adiante um trabalho como esse sozinho, é como diz o velho ditado à união faz a força”, disse.

Santana é psicólogo e administrador, é também, um dos fundadores da Adefal em 1981. Durante sua trajetória na instituição já ocupou importantes cargos, entre eles o de vice-presidente, tesoureiro, diretor Administrativo, diretor de esporte e presidente interino.

Luiz Carlos é cadeirante desde os 21 anos de idade quando de forma repentina uma infecção na medula, causada por um virus, o levou a perda dos movimentos. Na época o jovem recém aprovado no vestibular de psicologia e jogador do CRB categoria juvenil não imaginaria a reviravolta que sua vida passaria.

Hoje Santana é um empresário da área hospitalar, casado e pai de um filho, mas na sua vida particular sempre houve um espaço para o seu compromisso com a Adefal e como amigo irmão Gerônimo.

Agora, Santana assume mais um novo desafio, administrar a Adefal, a maior instituição de reabilitação física do Estado e terá ao seu lado companheiros importantes como: o seu vice-presidente: João Ferreira Lima; a 1ª secretária: Eliane Maria Rocha de Oliveira; a2ª secretária: Maria Nicélia Meyre Ferreira; a 1ª tesoureira: Maria das Graças da Silva Dias e o 2º tesoureiro: Carlos Roberto Dias da Cunha.

Fonte: Adefal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos