Empresário faz anúncio ‘bizarro’ para vender carro

Flávia Duarte/Alagoas24horasEmpresário anuncia 'de forma inusitada' veículo à venda

Empresário anuncia ‘de forma inusitada’ veículo à venda

Um empresário alagoano encontrou uma maneira, no mínimo inusitada, para fazer a propaganda de um de seus bens à venda. O empresário Carlos Henrique ‘plotou’ o Sorento de cor preta e placa NLY 4595/AL, com apenas seis meses de uso, com um anúncio “Vendo esta bosta. Motivos diversos”. O veículo está exposto em um posto de combustíveis instalado na Avenida Fernandes Lima.

Em entrevista ao Alagoas24horas, o empresário disse que a razão que o levou a ‘radicalizar’ no anúncio foi o aborrecimento com a assistência técnica do veículo em Maceió. De acordo com Carlos Henrique, durante os três primeiros meses de uso do veículo, ele teria ficado 50 dias na concessionária, para reparos.

“Coloquei o anúncio na última terça-feira, dia 3, e várias pessoas já me ligaram, inclusive clientes que passaram pelo mesmo problema e se solidarizaram comigo”, contou Carlos Henrique. O último problema enfrentado pelo empresário teria sido a troca de uma peça por outra não original. Em tempo, quem tiver interesse no veículo deve entrar em contato com o empresário pelo telefone 9331-8901.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos