8º Jundiá Fest de 12 a 15 de março

GoogleJundiá Fest movimenta a cidade no próximo fim de semana

Jundiá Fest movimenta a cidade no próximo fim de semana

Entre os dias 12 e 15 de março, Jundiá – cidade distante 107 Km de Maceió, no norte do Estado – terá grande movimentação, com a realização do 8º Jundiá Fest, organizado pela prefeitura local. Inserido no calendário turístico do município e no da Secretaria Estadual de Turismo, o evento tem a finalidade de proporcionar entretenimento e lazer à população e aos turistas, bem como gerar emprego e renda.

Durante o 8º Jundiá Fest funcionarão barracas padronizadas com comidas e bebidas típicas, estrutura de palco, estacionamento de veículos, posto de saúde 24 horas. Para que a festa transcorra normalmente, estarão a postos seguranças, ambulâncias do município e do Samu, polícias civil e militar, além do pessoal de limpeza.

Atrações

Estão inseridas na programação do 8º Jundiá Fest apresentação da banda de fanfarra de Jundiá, exibições folclóricas e culturais, além de shows com as bandas Raios e Trovões, Rafael e Gabriel, Time Machine, Forró das Antigas, Face Nova, Pixote e Vânia América, Chá Três, Danados do Forró e Desejo de Menina.

Fonte: Ivaldo Pinto/Setur

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos