Colisão com vítima fatal no Santo Eduardo

Luis Vilar

Alagoas24HorasVítima morreu ainda no local do acidente

Vítima morreu ainda no local do acidente

Uma colisão envolvendo um ônibus e uma mobilete – ocorrida na Avenida Capitão Marinho Falcão, no Conjunto Santo Eduardo, em Maceió – resultou em uma vítima falta ainda não identificada.

O ônibus da empresa Cidade de Maceió – de placa MUU-9162/AL – colidiu contra a mobilete em um dos trechos da Avenida Capitão Marinho Falcão, já próximo ao bairro do Poço. O coletivo – que fazia a linha Eustáquio Gomes/Ponta Verde – ia em direção ao Centro de Maceió, quando colidiu com a mobilite.

O condutor da mobilete – que trajava uma bermuda azul e um par de tênis de cor cinza – faleceu no local do acidente. O corpo dele será recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), em Maceió. Ele será submetido à necropsia em seguida será liberado para sepultamento.

O motorista do ônibus – segundo informações colhidas no local – fugiu. Um representante da empresa esteve no local do acidente, mas não quis falar com a imprensa. Os levantamentos sobre o caso foram feitos pela Polícia Militar de Alagoas, Departamento de Trânsito, Instituto de Criminalística e Delegacia de Plantão III.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos