PC alagoana apreende carros roubados em SP

PC/ALCarros foram roubados em São Paulo

Carros foram roubados em São Paulo

Agentes da Delegacia Municipal de Junqueiro apreenderam neste fim-de-semana dois carros roubados em São Paulo: um Gol Plus, de cor verde e placa CTH 8561, e um Ford Fiesta, de cor azul e placa BUE 7997. As apreensões aconteceram após investigação comandada pelo delegado Rubem Natário.

A operação resultou também na prisão de José Paulo da Silva, 27 anos, e Mário Barbosa Otílio, 58, que vão responder por crime de receptação.

Na casa de Mário Barbosa, o delegado cumpriu ainda mandados de busca e apreensão, expedido pelo juiz Hélio Pinto, da Comarca de Junqueiro, tendo encontrado e apreendido dois outros veículos de marca Gol, placas KLI 6485/PE e MUM 4981/AL, considerados pela polícia como carros de ‘estouro” (financiados e não pagos).

Em outra operação, os policiais apreenderam uma moto Honda-XLR, sem placa e ano 1999, de cor azul, com procedência suspeita.

“Vamos continuar com o trabalho de investigações e com as abordagens no sentido de apreender veículos que apresentem irregularidades”, disse o delegado Rubem Natário.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos