Ônibus do Circo da China é assaltado em São Miguel dos Campos

DivulgaçãoCenas do espetáculo do Circo Nacional da China

Cenas do espetáculo do Circo Nacional da China

Homens armados em uma caminhonete L-200, de placa não anotada, assaltaram o ônibus que fazia o transporte dos artistas do Circo da China de Salvador para Maceió. O ônibus foi interceptado no trecho que interliga a BR-101 e a rodovia AL-101 Sul, que dá acesso ao município de São Miguel dos Campos.

De acordo com o delegado Cardoso, titular de Jequiá da Praia, cerca de 50 artistas estavam no ônibus no momento do assalto e tiveram seus pertences roubados. Foram levados 35 notebooks, 30 mil dólares e 20 mil reais em espécie, além de celulares e outros equipamentos.

Os artistas chegaram a fazer o Boletim de Ocorrência, na madrugada de ontem e em seguida foram levados ao hotel onde estão hospedados.

Na tarde desta terça-feira, 21, o delegado Cardoso, recebeu a visita do conselheiro da embaixada chinesa no Brasil, Shu Jiamping, que veio de Brasília acompanhado de uma secretária. O objetivo da visita, segundo o delegado, é pedir celeridade às investigações e prisão dos assaltantes.

“Vou ouvi-los, mas não poderei fazer muita coisa porque não estava de plantão aqui na madrugada”, explicou o delegado Cardoso sobre a conversa com a comitiva chinesa.

O Circo Nacional da China se apresenta no Teatro Gusto Leite, no Centro de Convenções, com o espetáculo Pirata entre os dias 24 e 26 de abril.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos