Idosa de 81 anos é enterrado em quintal

O corpo de uma idosa de 81 anos foi encontrado enterrado no quintal da própria casa, no Centro de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O crime foi descoberto na tarde de segunda-feira pela Polícia Militar, após um sobrinho da aposentada Teresinha Barbuda Pereira dar queixa do desaparecimento .

Segundo o familiar, a idosa havia sido vista pela última vez, na sexta-feira. O sargento Marcílio Alves Moreira, do 19o batalhão, contou que, ao entrar na casa, os móveis e pertences da vítima estavam todos revirados. "Parentes deram falta de jóias e eletrodomésticos, no entanto, não havia sinais de arrombamento", relata o militar.

Várias marcas de sangue foram vistas pela casa. Já no quintal, havia uma cova rasa encoberta por entulhos onde foi encontrado o corpo. Conforme o sargento, a casa passava por reformas e um ajudante de pedreiro tinha a cópia das chaves.

"Israel Luiz Santana, tem passagem por furto e lesão corporal. Ele é considerado suspeito e está foragido", conta o policial. O ajudante teria sido visto por populares na segunda-feira à noite, dentro da casa da vítima e discutindo com outros dois homens sobre a partilha do roubo. A polícia foi acionada, mas os suspeitos conseguiram escapar.

Portal UAI/BH

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos