F1 da nova geração, regras e difusores,chega a Barcelona prometendo novidades.

ReutersBrawn GP

Brawn GP

A F1 chega a sua quinta prova em Barcelona prometendo novidades.

Depois de três provas, Austrália, Malásia,China e Bahrein as equipes chegam em Barcelona prometendo novidades, ou melhor "pacotes". Depois das primeiras provas com domínio absoluto da Brawn, seguido por Red Bull e Toyota, as equipes que até a temporada passada dominavam,agora andam atrás e prometem novos pacotes, que pelo menos no papel indica novas emoções a partir da corrida deste domingo, na cidade de Barcelona no circuito de Mont-Meló.

Ferrari e Maclaren que dominaram as duas últimas temporadas, estão atrás na temporada atual,tudo isso por conta da reviravolta dos difusores. Equipes teoricamente pequenas e até a Brawn Gp antes falida Honda, surpreenderam e andam na frente, agora passadas quatro etapas, e uma diferença muito grande entre as equipes consideradas de ponta e as equipes que surpreendem, a promessa é de novidades e novas emoções.

No momento apenas a Brawn, Red Bull e Toyota tem difusores, as outras equipes tem improvisado entre difusores duplos, e o contestado Kers, e prometem novidades para o GP de Barcelona.

A verdade é que Ferrari e Mclaren não podem mas perder tempo, e presisam se igualar as outras equipes, do contrário será tarde demais.

O Gp da Espanha,acontece neste domingo às 9hrs da manhã(horário de Brasília).

Por: Paulo Chancey Junior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos