Feirão da Caixa oferta mais de 3 mil imóveis

IlustraçãoIlustração

A Caixa Econômica Federal em parceria com a Ademi, realiza em Maceió, o 5º Ferião Caixa da Casa Própria, no período de 21 a 24 de maio de 2009. O evento acontece no estacionamento do Shopping Iguatemi, das 10 às 22 horas, e o público poderá escolher cerca de aproximadamente 3 mil unidades disponíveis para financiamento, entre usados, novos e na planta.

A feira é realizada simultaneamente em várias capitais e localidades brasileiras. Quase 110 mil moradias no total, estarão disponíveis iniciamente para venda.

O Feirão de Maceió, contará a participação de 5 construtoras e 3 imobiliárias, além de outros parceiros. O evento reúne num único espaço todos os agentes da cadeia da habitação como construtoras, corretores, e técnicos da Caixa, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos. Durante a feira, é possível fechar o negócio, conhecer o imóvel e dar entrada nos papéis do financiamento.

Atendimento
Nos feirões da casa própria os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios para a aquisição de imóveis na planta, novos, e usados.

As linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA atendem a todas as faixas de renda familiar, possuem prazo de pagamento de até 30 anos e prestações decrescentes. Os juros variam entre 4,5% e 11,4% ao ano, mais TR.

Além dos feirões, os interessados podem obter informações em todas as agências da CAIXA, ou pela Central de Telemarketing da CAIXA, que atende a qualquer hora pelo telefone 0800-726-0101. Para quem tem acesso à Internet, nem precisa sair de casa para fazer o orçamento.

Por meio do simulador habitacional, disponível no portal do banco (www.caixa.gov.br), é possível calcular e visualizar vários cenários e valores, podendo escolher a opção que mais se encaixa no rendimento familiar. Desde a criação da ferramenta, em julho do ano passado, mais de 73 milhões de simulações foram realizadas, sendo 17,3 milhões somente entre abril e maio de 2009.

Expectativas
O feirão também será uma excelente oportunidade para conhecer projetos enquadrados dentro do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, voltado para famílias com renda entre 0 e 10 salários mínimos. Até o momento, o banco registra 268 propostas de empreendimentos habitacionais entregues, sendo 156 propostas de empreendimentos destinados para o público de menor renda (0 a 3). Já foram assinados dez contratos, o que corresponde a 1.730 unidades, num montante de R$ 90,7 milhões em investimento. O plano nacional 340 municípios parceiros.

Fonte: Ascom Caixa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos