São João em São Miguel dos Campos

O secretário de Indústria Comércio e Turismo de São Miguel dos Campos, Manoel Gomes de Vasconcelos, o Celinho, divulgou a programação oficial do São João é São Miguel 2009, que acontece de 12 a 30 deste mês. Além de atrações de renome nacional, como Zezé di Camargo e Luciano, Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, entre outros, Celinho garante que não vai faltar segurança e diversão para quem for aproveitar a festa promovida pela prefeita Rosiane Santos.

Atuarão na segurança homens da Polícia Militar de Alagoas, Polícia Civil e da Guarda Municipal. Será montada ainda uma unidade de saúde no local, que conta com o apoio da Secretaria de Saúde do município, uma UTI móvel e toda a estrutura necessária para primeiros socorros. “A festa terá início dia 12, dia dos namorados, como em todos os anos, começará às 23 horas e não tem hora para terminar. Esse ano teremos um diferencial: toda a área do grande palhoção será fechada, é uma festa aberta com a área fechada”, diz o secretário.

“Será mais uma vez uma grande festa e todos estão convidados. Venham curtir o maior e melhor São João de Alagoas, o São João de São Miguel", conclui Celinho Vasconcelos.

Confira a programação

Dia 12 – Limão com Mel/Messias Lima
Dia 13 – Gatinha Manhosa
Dia 14 – Zezinho Ema
Dia 15 – Xoteados
Dia 16 – Marreta é Massa
Dia 17 – Jorge de Altinho
Dia 18 – Calypso
Dia 19 – Saia Rodada
Dia 20 – Bruno e Marrone
Dia 21 – Forró dos Plays
Dia 22 – Alves Correia
Dia 23 – Novinho da Paraíba
Dia 24 – Cavaleiros do Forró
Dia 25 – Garotões do Forró
Dia 26 – Cacinha Preta
Dia 27 – Magníficos
Dia 28 – Baby Som
Dia 29 – Zezé de Camargo e Luciano/Santana, o cantador
Dia 30 – Aviões do Forró

Em vários dias haverá duas atrações que ainda estão sendo fechados contratos. Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

Com informações do saomiguelweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos