Nota de Falecimento

O comando da Polícia Militar de Alagoas se solidariza e se coloca a disposição da família do soldado PM Antônio Sebastião da Silva, de 49 anos, falecido na manhã desta quinta-feira (11). O soldado fazia parte da equipe de corredores da Polícia Militar coordenada pelo Departamento de Educação Física e Desporto (DEFD) e atualmente frequentava o Curso de Formação Complementar de Praças (CFCP) para ascender à graduação de cabo.

Na manhã do último domingo (7), ele participava da Corrida Guararapes na cidade de Recife e próximo ao final do percurso, por volta das 9 horas e 30 minutos, veio a sentir-se mal sendo socorrido para um hospital da cidade. Às 16 horas, foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (U.T.I.) em estado grave, vindo a falecer nesta manhã.

Antônio Sebastião da Silva era lotado no Centro de Suprimento e Manutenção da Polícia Militar de Alagoas e trabalhava no aprovisionamento do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no bairro do Trapiche.

Familiares aguardam a chegada do corpo do soldado para a tarde de hoje. Ele será velado no salão Rosa de Saron, por trás do Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado. O enterro ocorre amanhã (12) no Cemitério São José, no Trapiche, provavelmente no final da manhã em horário a ser ainda confirmado.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos