Bom Jesus vai participar da segunda divisão

FAFSport Clube Bom Jesus

Sport Clube Bom Jesus

O Sport Club Bom Jesus da cidade Matriz do Camaragibe, é mais um inscrito no Campeonato Alagoano da Segunda divisão. O presidente do Bom Jesus, Geraldo Cavalcante, protocolou ofício na Federação alagoana de futebol (FAF) solicitando a inscrição.

“Vamos mais uma vez disputar à competição de acesso a elite do futebol alagoano, a cidade não só a cidade de Matriz do Camaragibe, mas todo o Litoral Norte do Estado” afirmou Geraldo Cavalcante.

O Bom Jesus é a oitava equipe que se inscreve na competição, além dele, já tinham solicitado a participação na competição, Sport Club Santo Antonio de Atalaia, União Futebol Clube da cidade de União dos Palmares, Associação Sportiva São Domingos de Marechal Deodoro, Sociedade Sportiva Sete de Setembro de Maceió, São Miguel Esporte Clube de São Miguel dos Campos, Sociedade Esportiva São Luiz da cidade de São Luiz do Quitunde e Associação Atlética Santa Rita da cidade de Boca da Mata, confira o ato.

As inscrições para o Campeonato Alagoano da segunda divisão deste ano, serão encerradas no dia 03 de julho, “Teremos uma grande competição, os clubes estão tendo o apoio importante das prefeituras o que credencia cada um deles a fazer um grande campeonato” disse o presidente da FAF, Gustavo Feijó.

Fonte: FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos