CSA vence Itabaiana por 3 a 1 em amistoso.

O CSA venceu nesta sexta, mais um amistoso preparativo para a série D. O time alagoano venceu o time do Itabaiana por 3 a 1, e segue empolgado para sua estréia na competição nacional no dia 5 de julho, contra o Santa Cruz no estádio Rei Pelé.

Mais uma vez a torcida compareceu em massa para prestigiar o azulão, que não decepcionou.

O CSA claramente superior ao time sergipano, tomou conta das ações ofensivas, e ainda no primeiro tempo conseguiu abrir o placar, com gol de Júnior Amorim. A primeira etapa continuou morna até seu final.

No segundo tempo, o Itabaiana, voltou mais atento ao jogo, dividindo com o CSA os ataques. Mas em uma bobeira do goleiro Jeferson, que pegou a bola fora da área, o time sergipano diminuiu.

O CSA continuava sua busca pelo gol, mas tinha dificuldades na criação das jogadas. Foi quando o treinador Freitas fez algumas substituições que surtiram efeito, como a entrada do zagueiro Selmo Lima, que passou segurança no ataque, e do ótimo atacante Fágner, que demorou a entrar mas, fez crescer o time azulino.

Fágner criou várias jogadas de perigo, e em uma delas, começou a jogada que originou o pênalti, batid e convertido por Júnior Amorim. O azulão do mutange continuava no ataque e mais uma vez com Fágner, que deixou até o goleiro no chão, mas na hora da conclusão chtou prensado. Na sequência da jogada, depois da cobrança do escanteio, Fágner dentro da área, ficou mano a mano com o zagueiro, pedalou e bateu cruzado, fazendo um lindo gol, dando números finais a partida. O CSA segue a sua preparação para a série D, com treinos no mutange, e possivelmente mais algum amistoso.

Por: Paulo Chancey Junior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos