Inter afirma que Corintianos já pensam ser campeões.

Fabiana Leal/TerraFabiana Leal/Terra

O assessor da presidência do Internacional, Fernando Carvalho, mostrou, na tarde desta segunda-feira, uma faixa de campeão da Copa do Brasil do Corinthians, com remetente de São Paulo, pelos Correios. "Recebi a faixa com o escrito. Já está ganho. Aí está a faixa", ironizou o cartola colorado.

Carvalho afirmou que não procurou autoridades esportivas para falar sobre o caso porque é uma coisa de torcedor. "Temos o nosso trabalho. Estamos internamente focados na decisão. Vamos para vencer o jogo, respeitando o adversário e conquistar o título".

"Há uma idéia em São Paulo, principalmente dos corintianos, que eles já são campeões. Eu soube quem estavam sendo vendidas na concentração do Coritnhians, em Curitiba", completou.

O cartola disse que não terá nenhuma hostilidade contra o time do Corinthians no Beira-Rio e que isso só ocorrerá dentro de campo, quando os paulistas viverão "um inferno", segundo Carvalho.

"O ônibus do Corinthians chegará aqui e não será apedrejado. A segurança do time será intacta. Só que dentro do campo será um inferno para eles". Segundo ele, a torcida vai vaiar, o jogador vai marcar, mas tudo com ordem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos