Identificadas vítimas fatais de acidente no Pilar

Alagoas24horas/ArquivoAlagoas24horas

Alagoas24horas

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima já recebeu os cinco corpos das vítimas fatais do acidente registrado na noite de ontem no município de Pilar, a 42 quilômetros de Maceió. Duas vítimas morreram ainda no local do acidente, após serem atropeladas por um ônibus que levava dezenas de pessoas para o casamento matuto que aconteceria no Centro de Pilar.

Outras duas pessoas morreram no hospital da cidade. A última vítima fatal morreu ao dar entrada no Hospital Geral do Estado. Segundo levantamento do serviço social da unidade de saúde, 30 pessoas deram entrada no HGE feridas durante o acidente. Pelo menos cinco pessoas deram entrada em um hospital particular localizado no bairro do Farol. O boletim com o estado das vítimas internadas deverá ser divulgado durante a manhã de hoje.

As vítimas fatais foram identificadas pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima como Sinvaldo Nunes da Silva, 39, José Nilton da Silva, 36, Benedito José Xavier, José Carlos de Araújo Rocha, de apenas 14 anos, e Vitor Cesar Santos, de 13 anos.

Após o acidente, a Prefeitura de Pilar cancelou as festividades e decretou luto oficial por três dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos