Fla apresenta novo uniforme e confirma Adriano com a 9.

Mauricio Val/Vipcomm/DivulgaçãoMauricio Val/Vipcomm/Divulgação

Acabou o mistério no Flamengo. Nesta quarta-feira, durante apresentação dos novos uniformes (Olympikus no lugar da Nike), foi revelado o novo número da camisa de Adriano: 9. A escolha foi feita pelos torcedores rubro-negros, através da internet, e durou cerca de três semanas. Como o atacante ficará com a 9, a tendência é de que Petkovic, a partir de agora, seja o novo 10 da Gávea.

Antes da escolha ser sacramentada, Adriano usou outros números pelo Flamengo: 27, 29, 90, 92 e 100. Até o momento, o jogador defendeu o Rubro-Negro nas partidas contra o Atlético-PR (2 a 1), Sport (2 a 4), Coritiba (0 a 5), Internacional (4 a 0) e Fluminense (0 a 0).

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Adriano, que deixou a Internazionale de Milão, da Itália, retornou ao Rubro-Negro para a disputa do Campeonato Brasileiro, após ter "dado um tempo" no futebol. Até o momento, o Imperado anotou quatro gols, sendo um diante do Atlético-PR e três contra o Internacional.

No sábado, o atacante, caso não aconteça nenhum problema de ordem médica, está mais do que confirmado para a partida contra o Vitória, às 18h30, no Engenhão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, o Rubro-Negro ocupa a sétima posição.

Para este importante duelo, o técnico Cuca segue sem o volante Aírton, suspenso, mas ganhou os retornos do zagueiro Ronaldo Angelim e do cabeça-de-área Kléberson. Sendo assim, a equipe deverá entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Welinton, Willians e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Toró, Kléberson, Ibson e Juan; Emerson e Adriano.

Fonte: UOL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos