Freitas cobra determinação do CSA.

Após comandar um trabalho tático no período da manhã, o técnico Freitas espanou geral com o time base do CSA na tarde de ontem.

Com um desempenho considerado “sonolento”, o técnico Freitas chegou a interromper o trabalho para “espanar” com o time base. Durante o trabalho realizado na tarde desta quinta-feira no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, Freitas foi mais duro na cobrança com os jogadores.

“ Cobrei porque a gente quer acerto, quer mais rendimento. Tive que parar para cobrar devido a alguns problemas que surgiram. Alguns jogadores não foram bem, estavam desconcentrados e ai sentimos dificuldades. Mais são coisas que acontecem no treinamento” afirmou Freitas.

O técnico azulino afirmou que o problema foi que o time considerado reserva encaixou uma boa marcação, errou poucos passes e conseguiu uma melhor movimentação. Em função disto veio as principais cobranças do técnico azulino. “Não podemos dar espaço para os contra ataques. Não podemos errar passes porque tenho certeza que o Santa Cruz vem jogar em meus erros”, declarou o técnico azulino.

O time base iniciou o treinamento com: Jéferson, Jorginho, Selmo Lima, Thiago Messias e Fábio; Marcilio, Fábio Gaúcho, Kim e Nem; Jr Amorim e Gustavo.

Entre as observações feitas na equipe, Freitas começou o trabalho com Serginho, mas depois utilizou Gustavo no ataque. O meia atacante Vitor Hugo e o lateral Rafael também foram utilizados.

Fonte: Futebol Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos