PC prende acusados de integrar quadrilha especializada em roubo de veículos

Alagoas24Horas/ArquivoDelegado Mário Jorge Barros

Delegado Mário Jorge Barros

Uma operação desencadeada pelo Departamento Especial de Investigação sobre o Crime Organizado (Deic) nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 9, resultou na prisão de cinco pessoas acusadas de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos nas rodovias do Estado. Os acusados, segundo as primeiras informações, foram presos na cidade de Atalaia.

Foram expedidos sete mandados de prisão e busca e apreensão pela juíza Lorena Carla Souto Maior e até o momento cinco prisões foram confirmadas. Os presos: José Fabiano Tenório de Oliveira, 32 anos, vulgo Biano; Danilo Lima de Amorim, 21, anos, Cícero Otávio Brandão da Silva, 25 anos, Josenilton Laurindo da Silva, 26 anos, e Guto Ângelo da Silva Costa, conhecido como ‘Guto’; foram encaminhados para a Delegacia de Campo Alegre, aonde prestarão depoimento ao delegado Mário Jorge Barros, que comandou a operação.

De acordo com o delegado, a quadrilha agiria em vários municípios de Alagoas, entre eles Anadia, Boca da Mata, Pilar, São Miguel dos Campos e Atalaia. “A expectativa é que os acusados sejam reconhecidos por várias vítimas”, avaliou Mário Jorge Barros. A investigação que culminou com a operação de hoje teve início no final de junho.

Na residência de um dos acusados foi encontrado um veículo roubado. Em contato com a imprensa, o delegado Mário Jorge disse que não poderia antecipar informações sobre a operação porque sua equipe continuava em diligências visando cumprir os demais mandados.

Os presos devem ser apresentados nesta sexta-feira, na sede da Polícia Civil às 11 horas. Posteriormente, os acusados devem ser encaminhados ao sistema penitenciário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos