Semanas decisivas e mais uma baixa no CRB.

A diretoria do CRB confirmou ontem a saída do volante Róbson(foto), que chegou ao clube por indicação do ex-técnico José Arnaldo Lira. “Não conseguimos reverter a punição ao atleta (cinco jogos, pela expulsão na partida contra o ASA) e acertamos amigavelmente sua rescisão”, informou o vice de futebol do Galo, Márcio Lessa.

O dirigente disse ainda que nesta sexta-feira vai fazer o pagamento aos jogadores e funcionários que estão com os salários de maio atrasados. “Amanhã (hoje), garantimos que vamos pagar a todos. Já até conseguimos os recursos”, disse Lessa.

Ataque – O técnico Fito Neves comandou ontem um treino tático e exigiu dos atletas que caprichassem nas finalizações. Uma das preocupações do treinador é com os erros sucessivos do sistema ofensivo do time. Domingo, contra o Confiança, a dupla de frente deve ser formada por Marcinho e Frontini.

O Galo não tem outra escolha: ou vence o time sergipano ou vai ficar muito perto da Série D. Sem ainda ter pontuado na Terceirona, o CRB precisa de, no mínimo, três vitórias nos quatro jogos que ainda vai realizar. Domingo, o time deve jogar com: André; Tony, Neguetti, Alex Lima e Rafinha; Diogo, Luciano Bebê, Lúcio e Da Silva; Marcinho e Frontini.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos