Segunda divisão do alagoano tem desistências.

Dois clubes desistiram da disputa do campeonato alagoano da segunda divisão deste ano. Bom Jesus, da cidade de Matriz do Camaragibe e São Miguel, de São Miguel dos Campos, protocolaram no final do expediente desta sexta-feira (10) na Federação alagoana de futebol (FAF) o pedido de desistência. Com isso a competição será disputada com apenas sete clubes, que estarão se enfrentando na primeira fase em jogos de ida, classificando-se os quatro primeiros colocados para a segunda fase.

Na segunda fase, semi final, as equipes estarão se enfrentando em jogos de ida e volta no cruzamento olímpico, ou seja, o primeiro colocado enfrentando o quarto colocado e o segundo colocado enfrentando o terceiro, com os vencedores fazendo a grande final da competição, as duas equipes que estarão na grande final, já ficam com vagas asseguradas na primeira divisão de 2010.

Confira as equipes, Comercial Esporte Clube, da cidade de Viçosa, Sport Atalaia, União Futebol Clube da cidade de União dos Palmares, Associação Sportiva São Domingos de Marechal Deodoro, Sociedade Sportiva Sete de Setembro de Maceió, Sociedade Esportiva São Luiz da cidade de São Luiz do Quitunde e Associação Atlética Santa Rita da cidade de Boca da Mata.

O campeonato começa no dia doze de setembro e termina no dia oito de novembro, a primeira rodada ficou assim definida; no dia 12 (sábado) jogam São Domingos e Santa Rita às 15 horas na Massagueira, no domingo (13) o complemento da primeira rodada, o Sete de Setembro recebe o União no estádio Rei Pelé às 15 horas e o Sport Atalaia vai enfrentar o São Luiz às 15 horas no estádio Luiz Pontes na cidade de Atalaia no mesmo horário

Fonte: Assessoria - FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos