Em alta na europa, Felipe Melo fecha com a Juventus.

APAP

A Juventus concluiu nesta manhã de terça-feira a negociação envolvendo a contratação de Felipe Melo. O volante da Seleção se tornou o brasileiro mais caro da história do clube de Turim, que desembolsou 25 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões) para tirá-lo da Fiorentina.

"Atuar com a camisa da tradicional Juventus é motivo de orgulho para mim. Estou muito feliz e não vejo a hora de estrear", comemorou Felipe Melo, que vai trocar a camisa de número 88, que utilizava na equipe violeta, pela 4.

Felipe Melo se torna o 16º brasileiro a defender a equipe de Turim. No novo clube, ele terá a companhia do atacante Amauri e do meia Diego, que foi contratado do Werder Bremen recentemente por cerca de R$ 68 milhões. O volante ainda não tem data para ser apresentado oficialmente. Ele está em Turim fazendo exames médicos e retorna ao Brasil ainda nesta semana.

Ao confirmar o acerto com a Juventus, o jogador não se esqueceu de agradecer a Fiorentina, time pelo qual se destacou e chamou a atenção do técnico Dunga.

"Em primeiro lugar agradeço a Deus por tudo. Agradeço também a Fiorentina pela oportunidade, aos dirigentes e torcedores pelos momentos felizes que me proporcionaram e espero que a torcida compreenda que minha saída foi boa para mim e, principalmente, para o clube. Tenho certeza de que a Fiorentina sai fortalecida e fico feliz por isso", destacou.

Felipe Melo tem 26 anos e iniciou a carreira no Flamengo, clube que defendeu entre 2001 e 2003. Passou ainda por Grêmio e Cruzeiro antes de se transferir para a Espanha, onde atuou pelo Mallorca, Racing Santander e Almería até a Fiorentina contratá-lo no ano passado.

Fonte: Gazeta Press

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos