Kaká pode virar dono de time.

O Botafogo do Rio de Janeiro já tem sua filial em Brasília. É o Esportivo Guará que agora está denominado Botafogo Brasília. Porém, outro clube da Capital da República deverá ter o apoio não de uma equipe, mas sim do pentacampeão Kaká, que atualmente é jogador do Real Madrid.

Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká , nasceu em Brasília no dia 22 de abril de 1982. O jogador que tem raízes no Distrito Federal já autorizou seus representantes para que mantivessem contatos com a diretoria do Ceilândia Esporte Clube.

Em entrevista ao plantonista Ari Moisés e o narrador do povão Marcelo Ramos, que comanda a equipe de esportes da Rádio Capital de Brasília, o supervisor do Ceilândia, Almir Almeida, confirmou os contatos e declarou: “Realmente existe este interesse por parte do Kaká. Estamos vendo como fica esta situação e aguardamos os acontecimentos”.

O Ceilândia Esporte Clube teve seu grande momento na série C de 2005 quando terminou na sétima posição e repetiu boa campanha em 2006. Os treinadores mais conhecidos que passaram pelo clube do Gato Ceilândia, na oportunidade, foram Mauro Fernandes, hoje no Atlético Goianiense e Paulo Comeli, que está no Bahia, Reinaldo Gueldini, hoje no Gama, além de Sérgio Alexandre. O clube era presidido pelo ex-goleiro Serjão.

O Ceilândia disputará o Candangão 2010, que tem seu início previsto para janeiro do ano que vem.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos