Ciclista morre atropelado no Barro Duro

Flávia Duarte/Alagoas24horasTrânsito ficou lento após o acidente

Trânsito ficou lento após o acidente

Um ciclista identificado como José Zito Cordeiro da Silva, 35 anos, morreu atropelado – nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 23 – quando passava na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, em Maceió. José Zito era morador da Vila Emater e seguia para uma churrascaria aonde trabalhava, que fica próxima ao local onde ele morreu.

José Zito Cordeiro foi atropelado por um ônibus da Empresa Massayó, que fazia a linha Village Campestre/Ponta Verde, de placa NLY 5015/AL. O motorista e o cobrador do coletivo – conforme as primeiras informações – teriam deixado o local.

O ciclista morreu no local, antes mesmo que recebesse qualquer tipo de socorro médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, mas nada pode fazer devido à gravidade dos traumas no tórax e no crânio. Colegas de trabalho de José Zito estão no local, bastante abalados com o acidente.

O corpo de José Zito Cordeiro será levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. Devido ao atropelamento, o trânsito no local é lento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos