São Paulo empata com Santo André e perde chance de ultrapassar Palmeiras.

Agência LanceAgência Lance

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após 25 rodadas disputadas, o Santo André voltou a dar trabalho para o São Paulo na tarde deste sábado e evitou que o adversário paulista alcançasse a liderança do torneio pela primeira vez em 2009. Desta vez no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a equipe do ABC frustrou os planos do time do Morumbi ao arrancar um empate por 1 a 1, resultado que mantém o Palmeiras na ponta por mais uma semana.

Vindo de duas vitórias consecutivas (Cruzeiro e Avaí), beneficiado pelo tropeço do Internacional contra o Vitória neste sábado e o adiamento da partida entre Palmeiras e Cruzeiro para a próxima quarta-feira, o clube tricolor dependia apenas de suas forças para chegar ao topo, mas apresentou atuação bem abaixo do esperado, principalmente no segundo tempo.

Com o ponto somado no interior paulista, o São Paulo chega à segunda colocação com 44, deixa para trás o Internacional e iguala a marca do líder Palmeiras, sendo inferior no saldo de gols (14 a 10). Já o Santo André, que agora coleciona três empates e duas vitórias nos últimos cinco duelos com o time tricolor (não perde desde 2005), alcança os 25, mas permanece na incômoda 17ª posição, que abre a zona de rebaixamento.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos