Árbitro alagoano Charles Hebert só volta a apitar em 2010.

O árbitro alagoano Charles Hebert foi punido preventivamente por três meses, após validar o gol de mão do atacante Wellington do Paraná contra o Ceará neste sábado.O jogo estava zero a zero e o gol foi decisivo para a Vitória do time paranaense. A auxiliar, também alagoano, Ticiana Falcão avisou a infração mas o árbitro manteve a decisão e consequentemente o resultado da partida.

O presidente da comissão de arbitragem afirmou que a punição pode ser revista, mas é quase impossível o alagoano voltar a comandar jogos ainda esse ano

A diretoria do Ceará promete não deixar por menos e entrar com uma ação contra o árbitro alagoano. Além disso o presidente do clube cearense Evandro Leitão vê um complô contra os times do nordeste. "O que mais preocupa o Ceará é que toda sexta-feira o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa da Silva, dá expediente na Federação Paulista de Futebol e temos clubes paulistas como Guarani, Portuguesa, Ponte Preta e São Caetano brigando pelo acesso à Série A. Não duvido que tenha um complô contra a gente"

Hebert, agora espera uma avaliação completa para saber o que vai acontecer no futuro.

Fonte: Alagoas 24 Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos