ASA planeja 2010.

Depois de perder para o América-MG por 1×0, no último sábado, no estádio Independência, em Belo Horizonte, na final da Série C, o ASA conseguiu o vice-campeão brasileiro da Terceira Divisão.
Após o jogo do fim de semana, a delegação alvinegra chega hoje a Arapiraca. Além do título brasileiro, o Alvinegro garantiu vaga na Série B de 2010. Após a partida do sábado, o técnico do time arapiraquense, José Luiz Mauro, o Vica, afirmou que, apesar de não ter sido campeão brasileiro, o ASA, torcida e diretoria arapiraquense só têm o que comemorar.

"Foi uma campanha muito feliz do ASA nessa temporada, tanto pelo título estadual quanto pela conquista da vaga na Série B, além do vice-campeonato brasileiro. Todos os atletas se esforçaram, foram profissionais o tempo todo e tiveram o apoio da diretoria e da torcida. O América está de parabéns pelo título brasileiro, mas o ASA não fica atrás. O trabalho foi bem feito", declarou Vica, que, como O JORNAL adiantou na edição da última sexta-feira, já iniciou negociação com a diretoria alvinegra para permanecer no clube para 2010.

Fonte: O Jornal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos