Vica renova e comandará o ASA em 2010.

A boa campanha da Agremiação Sportiva Arapiraquense em 2009, quando conquistou o Campeonato Alagoano e o acesso a série B do Brasielirão, chegando até a final da competição, garantiu a permanência do técnico José Luiz Mauro, o Vica, por pelo menos mais um ano no ASA.

Nesta quarta-feira a noite, o presidente Celso Marcos, o vice-presidente de Futebol, Zé da Danco e o comandante, estiveram reunidos para discutirem a renovação. No termino do encontro e com tudo acertado, foi anunciado oficialmente a permanência de Vica no Gigante de Arapiraca.

O mês de outubro para Vica será descanso, passando seu tempo com a família. Ao mesmo tempo, ele estará em contato direto com a diretoria para elaborar o planejamento do próximo ano. Em novembro, inicia a pré-temporada para o ASA e o comandante, de contrato novo, dá sequencia ao trabalho visando o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série B.

“Continuaremos nosso trabalho com muita dedicação, planejamento e trabalho. Estamos construindo um novo momento no ASA e tenho orgulho de fazer parte disso. Lutaremos e muito em busca de novas conquistas”, falou o treinador.

História e Dados

José Luiz Mauro, o popular Vica, chegou no ASA em julho de 2008. Sua primeira partida no comando do alvinegro aconteceu no dia 23, quando o time derrotou o Confiança-SE por 6 a 0, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela série C.

De lá até o dia 19 de setembro deste ano, data em que o ASA disputou a final da série C em belo Horizonte, foram 59 partidas no comando do clube, sendo 16 na série C de 2008, 26 no Campeonato Alagoano, duas na Copa do Brasil, um amistoso e 14 na série C de 2009.

Ao todo o comandante venceu 31 partidas, empatou 13 e foi derrotado em 15 oportunidades, chegando a marca de mais de 60% de aproveitamento. Com ele o ASA somou 106 pontos, marcou 107 gols e sofreu 71, totalizando um saldo de 36 gols.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos