Tragédia: Mãe mata dois filhos; apenas um sobrevive

Alagoas24HorasCasa onde aconteceu o brutal assassinato estava revirada

Casa onde aconteceu o brutal assassinato estava revirada

Uma tragédia aparentemente sem explicação resultou no brutal assassinato de duas crianças, de sete e 11 anos, e em um adolescente ferido pela própria mãe. Os crimes ocorreram por volta das 3h desta terça-feira, 29, em uma residência de classe média localizada na Rua Acaraú, nº 81, nas imediações do Aeroclube de Maceió.

A acusada do crime, a mãe das crianças, foi identificada como Arlene Régis dos Santos, de 35 anos. A assassina foi presa pela polícia ainda na cena do crime, após ter sido alertada por vizinhos. Ao chegar à residência, os policiais encontraram Arlene ao lado da cama onde asfixiou e esfaqueou os filhos de 7 e 11 anos.

O crime

De acordo com o filho mais velho de Arlene Régis dos Santos e Abelardo Pedro Nobre Junior, um menor de 15 anos, as três crianças dormiam em um quarto, mas na noite de ontem Arlene teria insistido para que os dois menores dormissem no quarto do casal, que enfrentava mais uma crise no relacionamento, resultando na ida do pai para a residência da família.

Durante a madrugada, segundo os primeiros levantamentos, Arlene teria se levantado e usado um pano para asfixiar o menor de sete anos, que morreu sem esboçar reação. Já o menino de 11 anos teria tentado se desvencilhar da mãe durante o enforcamento e foi esfaqueado várias vezes, no peito e no pescoço.

Após matar os filhos menores, Arlene teria se dirigido ao quarto das crianças, onde tentou matar o filho adolescente, que graças ao seu reflexo conseguiu fugir da mãe e procurou abrigo na casa de um vizinho. Vizinho, este, que acionou a polícia.

Após o crime, que resultou na morte de Anthony Pedro Santos Nobre, 7, e Abelardo Pedro Nobre Neto, 11, Arlene teria entrado em surto e afirmado que estava ‘possuída’ e que não teria matado os filhos e sim um ‘espírito do mal’. A acusada foi encontrada ao lado da cama, junto aos corpos dos filhos menores.

O crime mobilizou familiares e amigos, que ficaram chocados com a tragédia. O pai das crianças é proprietário de um cursinho preparatório para vestibular e concursos e já teria sido candidato a deputado estadual. Abelardo Pedro Jr. se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, totalmente transtornado.

Já a acusada foi levada para a Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, onde será autuada em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. O avô das crianças disse à reportagem do Alagoas24horas que Arlene sempre foi uma pessoa instável e que estaria envolvida com candomblé. Ainda segundo o sogro, o relacionamento do casal seria marcado pelos rompantes da mulher.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos