Real Madri vence mais uma e Milan perde em casa.

APAP

O Real Madrid deu mais uma exibição de bom futebol na Liga dos Campeões. Após estrear goleando o Zurich por 5 a 2, a equipe espanhola venceu o Olympique de Marselha por 3 a 0, com grande atuação da dupla Cristiano Ronaldo e Kaká.

Ao mesmo tempo, em Milão, o Milan decepcionou e perdeu para o Zurich por 1 a 0. O gol da vitória suíça foi marcado por Tihinen, aos 10min do primeiro tempo.

Marcando a saída de bola do Real, nos primeiros dez minutos o Olympique permaneceu em seu campo de ataque e ameaçou em um chute de Cheyrout, que passou sobre o travessão de Casillas. Em seguida, o goleiro do time merengue teve que sair nos pés de Niang para evitar o gol dos franceses.

Após os dois sustos, o Real começou a acordar. Em princípio com as jogadas de Sergio Ramos pela direita. Apagados até então na partida, Cristiano Ronaldo e Kaká passaram a tentar criar oportunidades e quase o brasileiro abriu o marcador aos 21min, quando bateu cruzado para a defesa de Mandanda.

Quando começava a dominar a partida, o Real Madrid quase foi surpreendido. Primeiro, em uma cabeçada de Heinze. No lance seguinte, Niang invadiu a área pela esquerda e só não abriu o marcador porque Casillas fez boa defesa.

Se Kaká não havia conseguido abrir o placar, a outra estrela dos galácticos, Cristiano Ronaldo, tentou resolver. O português arriscou de fora da área em duas oportunidades, mas em ambas o goleiro Mandanda espalmou.

O Real voltou para o segundo tempo buscando o ataque e logo ameaçou em um chute de Marcelo de fora da área. Enfrentando dificuldades para furar a defesa do Marselha, o time da casa conseguiu abrir o marcador aos 13min, após um lançamento longo de Pepe para Cristiano Ronaldo, que apenas tocou na saída de Mandanda. E começou o show.

Aos 15min, Diawara derrubou Cristiano Ronaldo na área, foi expulso e ainda viu o árbitro marcar a penalidade. Kaká cobrou com categoria e ampliou para o Real. Aos 19min, o time da casa marcaria seu gol mais bonito na partida.

Guti começou a jogada, Benzema fez uma bela tabela com Kaká e cruzou para Cristiano Ronaldo apenas tocar para o gol. Com o adversário totalmente batido, o Real ainda teve três chances, todas desperdiçadas por Higuaín, mas pôde comemorar o triunfo e a liderança da chave.

Milan dá vexame:

Realizando uma mau início de temporada, o Milan viu sua situação piorar nesta quarta-feira. Após vencer o Olympique, fora de casa, na estreia da Liga dos Campeões, o time do técnico Leonardo caiu para o Zurich.

Jogando em casa, o Milan pressionava para abrir o marcador, mas o Zurich surpreendeu em uma jogada de bola parada. Após cobrança de escanteio, Tihinen desviou de letra e saiu para comemorar.

Após levar o gol, o Milan saiu desesperadamente ao ataque. Seedorf, Pato e Inzaghi eram os que mais tentavam criar jogadas pelo time italiano, enquanto o Zurich assustava com perigosos contra-ataques.

No segundo tempo, nem mesmo a entrada de Ronaldinho Gaúcho foi capaz de ajudar o Milan a chegar ao empate. Melhor para o Zurich.

Fonte: terra/Gazeta Press

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos