Acidente deixa uma vítima fatal na AL 101 SUL

Luis Vilar/Alagoas24horasLuis Vilar/Alagoas24horas

Um grave acidente resultou na morte de uma pessoa, identificada como Genivaldo Aurélio Silva, 54, conhecido como Lula da Barra Nova, na AL 101 Sul, nas imediações da ponte Divaldo Suruagy. O veículo conduzido por Lula, o Puma GT de placa NUY 5137/Marechal-AL colidiu frontalmente com a Pajero de cor cinza e placa KIS 5132/Recife-PE. O acidente foi tão violento que o puma praticante entrou na Pajero.

Devido ao impacto, o motorista do Puma teve morte instantânea. Seu corpo permanece preso às ferragens no local do acidente. Alertados pelo vazamento de combustível, uma equipe do Corpo de Bombeiros realiza a lavagem da pista para evitar explosões.

De acordo com policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), o condutor do Puma, estaria desenvolvendo alta velocidade e teria, inclusive, derrubado os cones de sinalização instalados nas imediações do Trevo do Polo. Ao suspeitar do condutor, os policiais passaram a acompanhar o motorista, até que ocorreu o acidente.

O condutor da Pajero, Pedro Resetti, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Geral do Estado. De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima não corre risco de morte.

O comportamento do condutor do Puma foi considerado atípico pelos policiais, que levantaram a possibilidade de suicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Acidentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos