PGE abre vagas para estagiários

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) publicou no Diário Oficial edital para mais um processo de seleção e contratação de estagiários do Curso de Direito. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 5, e vão até o dia 23. As vagas são destinadas para alunos matriculados no quinto período ou ano equivalente do curso de bacharelado.

O processo seletivo será realizado em apenas uma etapa. As provas serão compostas por 100 questões de múltipla escolha. O conteúdo irá abranger os ensinamentos dos direitos: civil, comercial, constitucional, administrativo, processual civil, tributário, financeiro, do trabalho e processo do trabalho. A data e o local de realização serão publicados no Diário Oficial.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais seis meses. Os alunos selecionados irão atuar nas cinco unidades internas do órgão: Assessoria Especial, Procuradoria de Licitações, Contratos e Convênios, Procuradoria Judicial, Procuradoria Administrativa e Procuradoria da Fazenda Estadual.

As inscrições serão realizadas no Centro de Estudos da PGE, localizada na avenida Assis Chateubriand, 2578, Prado – Maceió / Alagoas, no período de 5 a 23 de outubro, das 14h às 17h30. Para se inscrever o candidato terá de apresentar certidão de matrícula e freqüência no período em curso, fotocópias do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), uma foto 3×4 recente, e uma lata de leite em pó integral. Os produtos arrecadados serão destinados às entidades de assistência comunitária da cidade de Maceió.

Mais informações podem ser obtidas através do número: (82) 3315-1018 ou no site da PGE, www.pge.al.gov.br.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos