Maceió


Capotamento na Via Expressa deixa um ferido

Cláudia Galvão/Alagoas24horasBombeiros prestaram socorro ao condutor do Pálio

Bombeiros prestaram socorro ao condutor do Pálio

Um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Menino Marcelo deixou uma pessoa ferida na tarde deste sábado, dia 3. O condutor do Pálio de placa JTV 3156/AL, identificado como Thiago Soares Santos, ficou preso ao cinto de segurança após o capotamento, que chamou a atenção dos motoristas que trafegavam na via.

Um pequeno congestionamento chegou a se formar na região, devido à curiosidade dos motoristas. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal foram o local prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado. Apesar da violência do acidente, Thiago Soares estava lúcido.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos ainda no local do acidente, o capotamento ocorreu depois que o Pálio colidiu no veículo Celta de cor vermelha e placa MUT 2911/AL. O condutor de Celta, José Reinaldo França, não teve ferimentos.

Após socorrer a vítima, o veículo foi levado para o pátio da Polícia Rodoviária Federal.



Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>