Acidente em obra de supermercado deixa quatro funcionários feridos

Cláudia Galvão Alagoas24horasCláudia Galvão Alagoas24horas

Um acidente em uma obra no Supermercado SuperGiro, localizado na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, deixou quatro funcionários feridos, no começo da noite deste sábado, dia 3.

De acordo com informações do Hospital Geral do Estado, as vítimas foram identificadas como José Luciano dos Santos, 32, Josué Caetano Feitosa, 21, José Edson Nascimento, 32, e Célio Ribeiro Barbosa Santos, 39. As vítimas tiveram ferimentos na cabeça e no corpo. Entre os feridos, Célio Roberto foi levado para a área vermelha com um ferimento profundo na cabeça, além de fratura no ombro.

A reportagem do Alagoas24horas esteve no local do acidente, mas foi impedida de fazer imagens. Os funcionários também não quiseram prestar informações sobre como se deu acidente. Contudo, este não teria sido o primeiro registrado no local. Durante a semana, uma viga teria caído e um guincho tombado.

Neste sábado, 3, os trabalhadores derrubavam uma parede, quando uma estrutura metálica cedeu sobre eles. Quatro foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado, mas outros funcionários ficaram feridos com menor gravidade.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas. No local, familiares estavam indignados com a falta de informação oficial do supermercado.

Apesar do acidente, o atendimento ao público foi mantido no estabelecimento. Não há informações se a obra possui engenheiro responsável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos