Bombeiros continuam buscas por crianças desaparecidas

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

Equipes do Corpo Bombeiros realizam desde as 7h da manhã desta terça-feira, 6, buscas em diversos pontos de Maceió na tentativa de localizar as duas irmãs de 5 e 6 anos, desaparecidas desde domingo, 4, após um passeio de bicicleta com o concunhado do pai. Apesar de torcer para que as crianças estejam bem, os bombeiros já trabalham com a possibilidade de estarem mortas.

De acordo com a Tenente Suzuki, do Corpo de Bombeiros, as buscas começaram no bairro Chã da Jaqueira, depois percorreram o Parque Municipal de Maceió, em Bebedouro, e a casa do acusado, José Roberto Bezerra da Silva, onde encontraram material pornográfico, fotos de uma criança aparentando entre 9 e 10 anos, além de álbuns de figurinhas de grupos infantis.

Já durante as buscas na região de mata do Parque Municipal, foram encontrados sacos de confeito e bombons, pipocas e preservativos usados contendo sêmen. Os bombeiros, que entraram no caso por conta própria para ajudar à família das meninas, encaminharam o material encontrado para a Delegacia de Crimes Contra a Criança e Adolescente e continuaram as buscas. “Não sabemos se o material encontrado na mata pertence ao acusado, é isso que a Polícia vai investigar”, disseram os bombeiros.

Nesta tarde, as buscas foram realizadas no bairro da Santa Lúcia, nas imediações da residência das meninas, com auxílio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e cães farejadores. “Testemunhas disseram que viram as meninas pela última vez com o acusado, nas proximidades do Colégio José Ataíde, por volta das 17h50”, informaram os militares. As equipes continuarão as buscas nesta quarta-feira, 7, pela manhã, no Santa Lúcia.

Os bombeiros não descartam a possibilidade de realizar buscas em açudes e lagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos