Em jogo de 6 gols, Flamengo empata com Vitória.

Quem achava que a ausência do artilheiro Adriano, convocado para a Seleção Brasileira, significaria menos gols no jogo entre Vitória e Flamengo na noite desta quarta-feira, enganou-se redondamente. O que se viu foi um jogo eletrizante de seis gols e um empate de 3 a 3, mantendo a invencibilidade de sete partidas do time carioca. Detalhe para o fato de que o Flamengo não tomava gol a seis jogos. A partida valeu pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo no início da partida, as equipes já demonstraram que iriam optar por fazer um jogo muito aberto e de velocidade. Aos 12min, o primeiro fruto dessa opção. Em contra-ataque rápido pela esquerda, Zé Roberto tocou para Denis Marques dentro da área. O atacante chutou cruzado, a bola desviou no marcador e entrou no canto direito, abrindo o marcador para o Flamengo.

O Vitória não deu tempo para o time carioca comemorar. Quatro minutos depois, chegou ao empate. Ramon bateu escanteio da direita, Roger subiu no meio da zaga e, de cabeça, acertou o canto esquerdo para igualar o placar.

O jogo continuou movimentado e o Flamengo passou novamente à frente aos 19min, com Petkovic, que bateu falta da ponta esquerda, colocando no canto direito de Gléguer. Porém, a alegria iria durar pouco mais uma vez.

Aos 21min, começou a brilhar a estrela de Ramon no Vitória. Em cobrança de falta da entrada da área, o camisa 10 mandou a bola no ângulo direito de Bruno, empatando novamente a partida com um lindo gol.

E Ramon queria mais. Aos 40min, o jogador virou para o Vitória. Glaucio avançou pela direita, entrou na área e tocou para o meio. Ramon concluiu de primeira e mandou a bola para o fundo das redes. Dessa maneira, com os times não deixando tempo nem para o torcedor piscar, acabou o primeiro tempo, com vitória parcial da equipe baiana.

Na segunda etapa, as equipes naturalmente diminuíram um pouco o ritmo. Porém, continuaram buscando o gol. O Flamengo, com mais volume de jogo, tinha maior posse de bola e agredia mais, mas abria espaço para o rápido e perigoso contra-ataque do Vitória.

Quando a derrota do Flamengo já parecia encaminhada, o empate veio nos acréscimos. Juan recebeu passe na área e chutou cruzado. Zé Roberto apareceu por trás da zaga e completou para o gol, fazendo o sexto gol da partida e empatando para o Flamengo.

Com o resultado, o Vitória chega aos 40 pontos e fica em 8º lugar. Já o Flamengo, fica com a 6º posição, com 42 pontos.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos