Eleições do CSA podem ter Jorge VI como candidato.

As movimentações para as Eleições do Centro Sportivo Alagoano continuam intensas. Após o convite oficial, de alguns Conselheiros e Torcedores, para que Euclydes Mello retorne a Presidência, e a empresária Dulce Belo, surge agora o nome do Sub-Secretario Jorge VI (foto).

Na última segunda feira, Jorge VI recebeu o convite por parte de alguns conselheiros e de membros da Associação Azulão Eu sou. “Fiquei muito contente com o convite e estou procurando apoio, até a próxima sexta-feira irei definir se serei ou não Candidato a Presidência do Azulão”, afirmou o Sub-Secretario do Governo Téo Vilela.

O porta-voz da Associação "Azulão eu Sou", Luciano Sampaio afirmou que Jorge VI seria melhor para o CSA, “Escolhemos o Jorge, ao invés do Euclydes, pois acreditamos que ele pode realizar uma renovação no Clube”, Luciano confessou também que acontecerá uma reunião da Associação nesta quinta-feira e descartou a possibilidade de ser candidato, “Não tenho interesse em ser Candidato devido as minhas atividades profissionais”, disse.

O Empresário Alberto Bomfim que inicialmente estava apoiando a Associação, mudou de lado e declarou apoio a Euclydes o que surpreendeu os membros da Associação, “perdemos um grande apoio e as coisas ficaram mais difíceis”, afirmou Luciano Sampaio.

A candidata Dulce Belo aguarda um convite oficial de Euclydes Mello para juntar-se ao Chapão que está sendo formado. A informação é que Dulce não poderá concorrer porque se associou ao Clube apenas em março deste ano, mas para Ricardo Belo, esposo da Candidata isso não será problema, “Já aconteceram coisas piores no CSA, se não recebermos o convite do Euclydes e tentarem inviabilizar a candidatura da Dulce entraremos na Justiça e paralisaremos o pleito”, afirmou Ricardo Belo.

Na próxima sexta-feira acontecerá uma Assembléia Extraordinária do Conselho Deliberativo do CSA.

Fonte: Emerson Júnior / Futebol Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos