Com titulares poupados, Nilmar a Adriano são destaques do treino.

AFPAFP

Adriano e Nilmar começaram a semana disputando a vaga do lesionado Robinho no ataque da Seleção Brasileira. Mas ao que tudo indica, os dois devem atuar juntos contra a Bolívia, domingo, em La Paz, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

No coletivo desta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, o artilheiro Luís Fabiano, com um desconforto muscular, treinou entre os reservas. Adriano e Nilmar aproveitaram a chance e formaram uma dupla eficiente.

Adriano marcou os dois gols na vitória por 2 a 1 dos titulares. E nas duas oportunidades, foi Nilmar quem deixou o jogador do Flamengo pronto para marcar. Os dois ainda tiveram auxílio de Diego Souza. O palmeirense fez parte do trio ofensivo e teve bom desempenho.

Adriano marcaria ainda pela terceira vez no coletivo, mas o preparador físico Paulo Paixão, árbitro do treino, anotou impedimento do atacante. O gol de honra dos reservas foi marcado por Kaká, que teve a chance do empate nos seus pés no segundo tempo, mas parou no goleiro Júlio César.

Além de Kaká e Luís Fabiano, Gilberto Silva e Elano também foram poupados, treinaram no time reserva e podem até não viajar para os 3600m da altitude de La Paz. Josué e Daniel Alves (no meio campo) foram os substitutos.

O treino desta quinta foi realizado debaixo de muita chuva e quase foi cancelado. Momentos antes da prática, Dunga e a comissão técnica foram ao campo principal da Granja para verificar as condições do gramado.

A Seleção volta a treinar nesta sexta-feira, novamente pela tarde. No sábado de manhã, a equipe encerra a preparação em Teresópolis e segue para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O Brasil viaja para La Paz apenas no dia do jogo.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos