Dunga repete time do treino passado para jogo contra Bolívia

O coletivo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, não teve novidades. O técnico Dunga escalou o mesmo time da quinta-feira e deixou claro que Kaká e Luís Fabiano não enfrentam a Bolívia, neste domingo, em La Paz, pela penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Os dois atuaram na equipe reserva ao lado de Gilberto Silva e Elano, que também devem ser poupados. Os quatro, além do goleiro Victor, podem até seguir direto para Campo Grande (MS), palco da partida contra a Venezuela na quarta-feira, na última rodada do torneio.

Debaixo de muita chuva no campo principal do centro de treinamento, o time titular foi formado por Júlio César; Maicon, Miranda, Luisão e André Santos; Josué, Ramires, Daniel Alves e Diego Souza; Adriano e Nilmar.

Já a formação reserva contou com Hélton; Elano (improvisado na lateral), Naldo, Sandro (improvisado como zagueiro) e Filipe Luís; Gilberto Silva, Lucas, Alex e Kaká; Diedo Tardelli e Luís Fabiano.

Desta vez, em atividade que durou 36 minutos e terminou sem gols, Dunga parou o treino em diversas oportunidades e ensaiou muitas jogadas ensaiadas. O treinador pediu até que os câmeras e fotógrafos não registrassem alguns lances.

A Seleção faz o último treino na Granja Comary na manhã de sábado. Pela tarde, a equipe segue para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Domingo, horas antes do jogo, o Brasil viaja para La Paz.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos