CRB vence novamente e é campeão Sub-20

Depois do atraso de uma hora além do previsto para o início da partida, o Clube de Regatas Brasil (CRB) entrou em campo e fez o dever de casa, vencendo o visitante Corinthians Alagoano. O jogo foi a segunda partida da final do Campeonato Alagoano Sub-20 2009.

Como já tinha a vantagem conquistada fora de casa, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, quando venceu por 3×2, o CRB tinha a vantagem do empate, mas fez mais e marcou duas vezes. O Galo ganhou por 2 a 0 e levantou a taça. O time regateano soube aproveitar o fato de estar jogando em casa, com um público de aproximadamente mil pessoas.

O Galo jogou melhor, marcou mais e teve mais objetividade nos ataques. O primeiro gol saiu aos 10 minutos do segundo tempo. Wellington abriu o placar. Na sequencia, Bismarque ampliou para os regateanos e definiu a partida, dando ao CRB o bicampeonato. O Corinthians Alagoano, que já estava em desvantagem por conta do jogo anterior, sentiu o primeiro gol que limitou ainda mais o poder de reação da equipe da Serraria.

O que chamou a atenção dos jogadores e dos organizadores do certame foi o público presente no Estádio Severiano Gomes. A torcida regateana compareceu, apesar do calor forte, e vibrou durante todo o jogo entoando canções de apoio ao clube, principalmente depois do apito final.

“Tivemos dificuldades, superamos a crítica e agora é só comemorar. Valeu. Superamos tudo e nosso orgulho é ter esta torcida sempre nos apoiando e tive a sorte de marcar gol nas duas partidas e sair com o título”, salientou o jogador Wellington, que marcou o primeiro gol da partida. “Se tivermos as condições, o time chega”, complementou ainda.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos