Após derrota, Brasil foca no 1º lugar.

A inesperada derrota por 2 a 1 diante da Bolívia acabou com uma série de marcas da Seleção Brasileira, que não perdia há 19 jogos e havia vencido os últimos 11 confrontos na atual temporada. Apesar disso, os jogadores e o técnico Dunga não mostraram abatimento após o tropeço nos 3.600m de La Paz.

Eles entenderam o resultado como normal em razão da altitude e da dificuldade de atuar no Estádio Hernando Siles. Mas o resultado somado à vitória do Paraguai por 4 a 2 sobre a Venezuela ameaçou a liderança da Seleção nas Eliminatórias.

As duas equipes dividem a ponta com 33 pontos, mas o Brasil tem melhor saldo de gols (22 a 10) e quer consolidar a primeira colocação na última rodada.

"O jogo com a Bolívia valeu pelos jogadores que tiveram oportunidade de defender a Seleção. Mas agora é pensar na Venezuela e tentar terminar as Eliminatórias em 1°", afirmou o goleiro Júlio César.

Para conseguir o objetivo, o Brasil precisa fazer o dever de casa e superar a Venezuela, quarta-feira, em Campo Grande. O Paraguai tem que torcer contra a Seleção, além de derrotar a Colômbia em Assunção no mesmo dia.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos