Após derrota, Dunga confirma volta de titulares.

Poupados da viagem à altitude de La Paz, Kaká e Luís Fabiano foram confirmados por Dunga na equipe que enfrenta a Venezuela, nesta quarta-feira, no Estádio Morenão, em Campo Grande, no fechamento das Eliminatórias Sul-Americanas.

Gilberto Silva, que também não jogou contra a Bolívia, é outro que retorna ao time. O volante, aliás, deve ser o capitão brasileiro, já que Lúcio foi cortado por conta de uma lesão. Na derrota de domingo, a faixa ficou com o lateral Maicon.

"Os três ficaram de fora do jogo na Bolívia, mas vão jogar agora", afirmou Dunga durante a entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, no hotel onde a equipe está concentrada, na capital do Mato Grosso do Sul.

Já Daniel Alves e Josué, que receberam o segundo cartão amarelo em La Paz, foram liberados e não estão mais com a delegação. Eles já até voltaram aos países onde atuam (Daniel defende o Barcelona, da Espanha, e Josué o Wolfsburg, da Alemanha).

O atacante Adriano também deve ficar de fora do duelo com a Venezuela. Ele levou quatro pontos no tornozelo em dividida na partida com a Bolívia. Nilmar e Luís Fabiano devem formar a dupla de frente.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos