CSA terá chapa única na eleição.

Após tantas especulações, anúncios e desistências. O CSA finalmente tem candidato à presidência executiva, o sub-secretário Jorge VI, apareceu como candidato único e será aclamado no próximo dia 17 de outubro.

O documento foi entregue nas mãos de Lumário Rodrigues (presidente da comissão) no “apagar das luzes”, pelo diretor da associação “Azulão Eu Sou” Luciano Sampaio, confirmando a inscrição da única chapa disposta a assumir os destinos do clube na próxima temporada.

“Vamos verificar se todos estão adimplentes para confirmar a inscrição da chapa oficialmente”, disse o presidente da comissão Lumário Rodrigues.

Além de Jorge VI, fazem parte da chapa, Luciano Sampaio (vice-presidente geral), Marcondes Alberto (vice-administrativo), Marcelo Bibiano (vice-administrativo), Marlon Araújo (vice-presidente de futebol), Sergilson de França Moura (vice-presidente social), Luciano Lessa (vice-presidente de futebol amador), Alírio Melo Neto (vice-presidente de patrimônio), Gustavo Raimundo Rodrigues (vice-presidente jurídico) e Max Mendes (vice-presidente de marketing).

Em entrevista a rádio Jornal, Jorge VI convocou a presença dos conselheiros em uma reunião que irá acontecer na noite desta terça-feira (13), em um hotel da capital. O conselheiro disse que ainda irá conversar com os membros da chapa, que poderá passar por algumas substituições.

“É um momento único na história do clube, precisamos do apoio de todos. Várias pessoas falaram coisas negativas sobre a associação nas emissoras de rádio”, lembrou o diretor Luciano Sampaio.

O presidente da torcida organizada Mancha Azul, Marcelo Rocha afirmou que não esperava a inscrição de uma chapa única, principalmente com o nome de vários integrantes da associação “Azulão Eu Sou”.

“Fiquei surpreso porque as pessoas disseram que não tinham interesse e de uma hora para outra eles aparecem na chapa. De última hora eles lançam uma chapa a “toque de caixa”, se existe traição eles estão traindo a si mesmo”, alfinetou.

No próximo dia 17 de outubro, Jorge VI será aclamado como presidente executivo do CSA e comandará o clube pelos dois próximos anos.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos