Joãozinho Paulista não será técnico do CRB em 2010.

Alagoas24horasJoãozinho Paulista continua como assistente técnico

Joãozinho Paulista continua como assistente técnico

A direção do CRB bateu o martelo e definiu que Joãozinho Paulista não será o técnico regatiano para temporada 2010. O anúncio oficial foi feito na tarde de ontem pelo vice-presidente de marketing e assessor especial da presidência, Roberto Costa.

A direção do CRB lamentou a ausência do técnico Joãozinho Paulista após receber diversos convites para se reunir com a presidência do clube. Em contato telefônico com o vice-presidente de futebol do clube, Miguel Moraes, Joãozinho Paulista afirmou que não teria comparecido aos dois convites do presidente em função de estar em dificuldades financeiras e não ter recursos para se deslocar ao encontro do presidente.

Esta justificativa também foi dada pelo ex-técnico regatiano durante entrevista concedida ao repórter Luciano Costa no programa Gazeta Esportiva. Serafim lamentou a declaração de Joãozinho Paulista e afirmou ao mesmo, em contato telefônico, que se ele tivesse dito isso, teria sido providenciado um táxi para conduzi-lo ao local da reunião.

A direção do CRB ainda irá ofertar um projeto para que Joãozinho Paulista continue no clube. Caso ele não aceite, deverá ser desligado do CRB, procurar um clube e seguir sua carreira como técnico.

Fonte: Alberto Oliveira - Futebol Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos