Robinho pode ir para o Barça, mas nega qualquer acordo.

O atacante Robinho, atualmente no Manchester City, da Inglaterra, gostaria de jogar no Barcelona, mas desconhece um acordo de empréstimo divulgado pela imprensa espanhola nesta semana.

"É claro que eu gostaria de jogar no Barcelona, quem não gostaria? Nos divertiríamos muito", disse Robinho, 25, ao jornal catalão El Mundo Deportivo desta quinta-feira.

"Joguei contra eles e conheço suas qualidades. Mas no momento só posso jogar com eles no meu PlayStation", afirmou.

Segundo a imprensa espanhola, Robinho deve se juntar ao elenco dos campeões europeus do técnico Pep Guardiola por empréstimo, em janeiro, e pediu permissão ao City para sair.

Com o francês Thierry Henry fora de forma, Robinho pode fazer uma linha de ataque com o sueco Zlatan Ibrahimovic e o argentino Lionel Messi.

O jornal afirmou que Henry está disposto a voltar para a Inglaterra como parte de uma acordo de troca.

O auxiliar técnico do City, Mark Bowen, disse que o clube quer manter Robinho, mas deixou claro que ele terá de lutar por seu lugar no time quando retornar de lesão, que o tem afastado das partidas desde agosto.

Segundo o El Mundo Deportivo, Robinho disse não saber nada sobre o acordo com o Barcelona.

"Eu lhes asseguro que neste momento meu pai, meu único representante, não me disse nada sobre o Barça", afirmou o jogador. "Por respeito ao City, que é o meu time, são os dois clubes que devem conversar sobre um empréstimo ou uma transparência e depois me informarem", acrescentou.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos